PULBICANDO MEUS ARTIGOS

Entrando 2019 com fé em Deus, determinação, foco e visão!
"Nasceu gente é inteligente" Jean Piaget
É com muito prazer que apresento a você meu primeiro artigo publicado. Ele tem como título: "A MÚSICA COMO PARTE INTEGRANTE NA MEDIAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DO INDIVÍDUO COM ESPECTRO AUTISTA". 

Esse artigo foi escrito por mim, para apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização em Neuropsicopedagogia, o qual foi aprovado na pontuação de 9,3. 
Outros artigos já estão em processo de publicação, trazendo temas concernentes à inclusão da criança com necessidades especiais no ambiente escolar.

Em breve, lançamento do livro em Macuco RJ e Macaé RJ.
FIQUEM ATENTOS, TEM MUITA NOVIDADE CHEGANDO AÍ!!
Sou Psicopedagoga - Terapeuta da Aprendizagem, atuo na Avaliação e Atendimento individualizado a crianças diagnosticadas ou que apresentam algum tipo de necessidade especiai como: 
*DIFICULDADES NA APRENDIZAGEM
*TDAH- Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade; 
*TDA- Transtorno Déficit de Atenção; 
*TOD- Transtorno Opositor Desafiador;
*DISLEXIA;
*DISGRAFIA;
*DISCALCULIA;
*AUTISMO; 
*DEPRESSÃO INFANTIL.

Iniciação com:
*JOGOS, 
*MUSICOTERAPIA 
*ARTETERAPIA.

 *Avaliação de dificuldades de aprendizagem e intervenção pedagógica
*Acompanhamento, reabilitação
*Orientação para pais e educadores
*Oficinas e palestras                      

Visite os sites:
Atendimento com hora marcada:
-Terça- feira- das 8h às 12h
-Quarta - feira das 14h às 18h
Se seu filho apresenta alguma dessas necessidades, Agende uma avaliação.

Tenho preço social para alunos de escola pública.


Este é o livro "HISTÓRIAS DE EDUCAÇÃO", já está a caminho, nele contém o artigo "Minha história na Educação". Aqui conto um pouco da minha trajetória de 1994 em Macuco, quando era merendeira e serviços gerais, 1995, cozinheira, até 2003; 2006, em Macaé, domestica, 2009 , auxilar de creche, 2009 Professora, 2012 graduada em Pedagogia, 2013 pós graduada e Psicopedagogia, até aqui como Supervisora Pedagógica e Psicopedagoga- Terapeuta Educacional. 

Tenho certeza que te deixei curioso(a) agora e você vai querer saber um pouquinho mais desse meu Salto Quântico. Em breve, saindo do forno.
Deus tem me levado a lugares altos, onde Ele mesmo prometeu e eu na minha pequenez não esperava chegar, é um sonho, mas, visivelmente impossível aos meus olhos. Mas Ele tem concretizado.
Quero ser canal de motivação para o seu sucesso também.
Porém, algumas vezes me perguntava: para que vim a este mundo? E descobri que vim para amar, abençoar, profetizar sobre sua vida!! Deus tem sido tão leal comigo, e eu a Ele.
Por isso sempre digo:
" TUDO QUE TENHO, TUDO QUE SOU, O QUE VIER A SER, ENTREGO A TI SENHOR;
TUDO QUE TENHO TUDO QUE SOU E O QUE VIER A SER VEM DE TI SENHOR;
NUCA ME DEIXES ESQUECER, QUE TUDO QUE TENHO TUDO QUE SOU E O QUE VIER A SER, ENTREGO A TI SENHOR"
Pp Margareth Anselmo.
 —  sentindo-se abençoada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA PARA IDOSOS

Onicofagia: Compulsão em roer unhas é sinal de alerta!

O cérebro precisa se ‘emocionar’ para aprender – Francisco Mora

EDUCAR CRIANÇA DE 0 A 3 ANOS EXIGE SENSIBILIDADE E DELICADEZA

GLÂNDULA TIMO, ONDE SE ABRIGA A ALEGRIA, A ALMA, A VIDA

Pais que não trabalham e deixam filhos o dia todo em Creches (CEIs) serão processados