Marcos Mion apresenta projeto sobre autismo: Vai mudar a vida de milhares de famílias

Marcos Mion apresenta projeto sobre autismo: Vai mudar a vida de milhares de famílias


17 horas atrás


© DivulgaçãoCerta vez, ele fez um relato emocionante sobre o filho mais velho, Romeo, que tem o espectro autista. Ao publicar em suas redes sociais uma foto abraçado com o menino, ele escreveu: Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena! Eu e @suzanagullo todos os dias nos cutucamos com alguma coisa que o Romeo fala, pensa ou faz. Aquela cutucada de cumplicidade de quem dividiu uma vida de dedicação e conquista e hoje colhe frutos que foram plantados no mais puro amor. Amor de pai e mãe que nunca sentiram nada além de gratidão e a sensação de serem abençoados por ganharem a honra de cuidar de um anjo. Romeo é meu cantinho de amor puro. Que sorte a minha. Obrigado Jesus Cristo por ter me escolhido para conhecer da forma mais intensa, através do meu filho, representar todas as famílias e o encantador mundo do autismo! Marque aqui a família que você conhece com alguém especial que se junta a mim por um mundo tolerante, sem barreiras entre os seres humanos e a consciência que ser diferente é fundamental pra humanidade! #autismo #autismawareness #anjoazul #RomeoMion. Emocionante, não?© Divulgação

Marcos Mion mostrou um momento especial na quarta-feira, dia 7. Ele mostrou que estava em frente à Prefeitura de São Paulo, e que teve uma reunião sobre um projeto especial:

Eu e a Cíntia [Araium, assessora dele] acabamos de sair da prefeitura com um projeto que tenho há muito tempo, e acho que agora vai sair do papel.

E adivinha sobre o que é o projeto? Uma das causas que Mion mais ama, a inclusão de crianças e adultos no espectro autista:

É um projeto que eu tenho certeza que saindo e tendo a chancela, a prefeitura abraçando, vai mudar a vida de milhares de famílias com crianças autistas. Em breve! Tudo dando certo, torce aí.

Já estamos com as antenas ligadas para saber o que ele planeja. Confira, abaixo, os melhores momentos da família de Mion:

O apresentador da Record TV: Que o Marcos Mion é uma cara bacana e super gente boa, não é novidade para ninguém. Paizão para seus três filhos, ele nunca se cansa de se declarar para os seus pequenos. Agora foi a vez de o apresentador mostrar um dia de folga ao lado de dois dos seus filhos, Donatella e Stefano! Ao ar livre, em um dia bem bonito, Mion fez um clique com os dois e escreveu o seguinte na legenda: Mamãe em NY. Romeozão em Miami com as avós. Eu e os dois cabeça de amendoim, Tefo e Doninha, no nosso paraíso particular. Nem acredito que tive folga do hospício rural! Minha sanidade tava precisando!, brincou, se referindo ao programa A Fazenda. Além disso, o apresentador usou uma hashtag para definir: Família em primeiro lugar. Muito fofo, né? Veja, a seguir, os melhores momentos dessa família cheia de amor!

Adaptação: Pp Margareth Anselmo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA PARA IDOSOS

Onicofagia: Compulsão em roer unhas é sinal de alerta!

O cérebro precisa se ‘emocionar’ para aprender – Francisco Mora

EDUCAR CRIANÇA DE 0 A 3 ANOS EXIGE SENSIBILIDADE E DELICADEZA

GLÂNDULA TIMO, ONDE SE ABRIGA A ALEGRIA, A ALMA, A VIDA

Pais que não trabalham e deixam filhos o dia todo em Creches (CEIs) serão processados